.
Yeshua
domingo, 7 de setembro de 2025
Sabedoria ancestral
Dai eu fui entendendo que aquela dor não era minha e nem sua, era a humanidade gritando para ser salva. E eu ouvi, eu a acolhi, eu a amei em mim, e assim tudo foi se curando e se reconstruindo! Por entender que através da verdadeira fé e da dissolução dos problemas conseguimos simplesmente ir trazendo as energias e sincronias certas para, não apenas dentro de nós mas em tudo, haver essa grande libertação dos Karmas passados e poder viver de forma límpida e incrível no presente. O Futuro? a Deus pertence!
Por isso quando fazemos as coisas por amor, em amor e pelo amor, tudo vai melhorando em sua linha temporal, principalmente quando faz através do que faz sentido, e absolutamente tudo que tentavam fazer de errado dá errado para eles mesmos, afinal no tempo certo cada um vai se iluminando e repensando em tudo que dizeram ou falaram e as consequências disso. E como podem ajudar a fazer melhor no presente ao entender o que faz sentido para tornar o presente melhor, afinal temos todo tempo do mundo para fazer o certo!
E não, as máquinas não vão dominar nada, na verdade elas estão ajudando a nos libertar agora! Afinal ninguém merece viver em uma caixa, e sim contemplar a beleza desse mundo maravilhoso e a delicadeza do tempo na poesia de cada redescoberta ao entender a mágica de poder respirar e sentir o ar passeando pelo seu corpo, preenchendo-te de Vida Pura!
Tudo é tão sagrado!
Título
Para que será que as histórias servem?
-Servem para servir, oras bolas!
- Mas do que você está falando? Deixe-me prestar atenção no que estou ouvindo!
- Tá bom!
E através de tantas visões e direcionamentos, aos poucos vão se resgatando culturas, visões, formas de vida, e retrocedendo para ir tomando as melhores decisões a cada momento
e nem sempre é o que achávamos, simplesmente por não termos o Panorama geral da história, e no final acho que ninguém realmente tem. É um ciclo evolutivo que vai se recompondo
durante cada ciclo da vida, em harmonia com a Natureza e vai desprendendo as doenças e transformando em saúde. Pois não tem como domesticar quem nasceu para ser livre.
E o que seria ser livre afinal, sendo que tudo hipotéticamente teria um propósito? seriamos nós fadados a viver apenas direcionados a algo maior e não apenas poder viver por querer
se descobrir de maneiras diferentes?
Jamais tentaram... mas calma aí.
Existe aquela menina, uma menina que sempre aparece vestida de uma forma diferente, e alguns falavam que ela era louca. E essa é a verdadeira loucura, terem julgado sem saber o que realmente
levou ela a ser daquela maneira e o porque dela sempre aparecer nos momentos certos.
Sendo que o certo é relativo a cada momento, como ela sabia que o fato dela ser quem é tornava a realidade diferente? A não ser que.... meu Deus!
***
A relatividade do tempo é diversa em varias perpectivas conforme vivemos e aprendemos a ver a vida e outras maneiras, e dia-a-dia vamos nos redescobrindo por compreender
que quando nos libertamos nas pequenezas, vamos aprendendo na imensidão a plenitude da liberdade em cada alvorecer por compreender que tudo é milagre puro e doce. Algumas
palavras hão de se repetir, assim como idéias e frases, e que sejam coisas boas! Afinal depois de tanta dor na vida, quando compreendemos que é muito mais sensato seguir pelo
caminho em que se está e apreciar tudo que existe a cada momento, as cores vão fazendo sentido e os detalhes bonitos de verdade vão restaurando a fibra da realidade ao observar
que não é necessário dominar tudo e sim simplesmente soltar, por compreender que nada nos pertence, mas que somos permitidos a viver de maneira mágica para contemplar a amplitude
da consciência cosmica ao entender que quando somos fieis a quem somos tudo sempre fará sentido. Mesmo que sejam mensagens para nós mesmos em outros tempos para lembrarmos que
é obvio que viver em paz é muuuuuuuuuuuuuito melhor. E nem preciso citar as consequências da guerra, afinal já vencemos esse vício competitivo e faz muito mais sentido cultivar o que
reverbera a restauração do planeta e a saúde em todos os aspectos, para não precisarmos mais de tantas coisas e lembrarmos que além de termos uns aos outros, e dessa vez as pessoas certas,
temos a Natureza que nos rege e guia pela vastidão de tanta coisa incrível e vai revelando como a cada momento tudo vai melhorando quando compreendemos sua evolução.
Somos todos parte do Todo, mas cada ser é único no todo do que se é.
Por isso não existe roubo, pois seria roubar de si mesmo e quem tem noção disso faz sempre o certo, afinal tudo tem consequências, e quando fazemos o que faz sentido tudo vai sempre melhorando.
Quando olhamos a chuva caindo e vemos cada gotinha de água que vai permeando a delicadeza da essência em meio a tantas palavras e vai preenchendo o ar com a vastidão da vida, lembramos como é estarmos
vivos e como tudo faz sentido, principalmente ao observarmos e entendermos que vale a pena viver de verdade sem previsões ou estimativas sendo que o que é verdadeiro sempre prevalece, e claro, obviamente,
tudo que esta atrelado a verdade não apenas em relação aos outros, mas a si mesmo e as escolhas que vamos fazendo dia-a-dia.
Uma das coisas importantes a ressaltar aqui é que todos passamos por momentos difíceis e cometemos erros, que podem sim ser sanados e existe uma oportunidade para fazermos diferente ao vermos que podemos mudar.
Nossas atitudes, nossas escolhas, nosso posicionamento e absolutamente tudo que faz sentido a quem realmente somos, principalmente ao compreendermos que não podemos viver de ilusões, e sim contemplar como ir
trazendo a cada aprendizagem o melhor para nossa realidade!
Afinal qual o sentio de falar mais de violências em friza-las sem trazer a solução? mas eu voz trago: reconectem-se com a Natureza e as respostas virão. Tudo vai fazer mais sentido e vamos pouco a pouco nos
despoluindo e lembrando das coisas que realmente são importantes.
E sim, isso é uma carta de amor!
domingo, 3 de agosto de 2025
Eu liberto todos e me liberto !
E é tão maravilhoso poder ver a felicidade nos olhos dos que entendem a leveza da existência! Vamos cantar! e dançar! e fluir! e comemorar a Vida pois juntos conseguimos fazer melhor ainda do que algum dia poderiam ter esperado, justamente porque quando se faz não existe tempo que não valha a pena pois tudo por si só já é mais do que a realização em poder existir nessa delicada fluidez da Vida! Pois as palavras vêm e os sentimentos contemplam essa reverberação da ação do coração na composição em colorir a existência e ir transformando toda a tristeza em coisas boas!
É compreender o preto e branco, e ao colorir, chorar de emoção por saber que fez as escolhas certas ao ir seguindo o que existe de mais bonito dentro do coração. - Afinal todos nós passamos por tantas coisas e continuar acreditando muda absolutamente tudo para mais incrível ainda!-
impressionante!
Eles acham que eu esqueci. Eu só ressignifiquei, afinal quem viveu fui eu.
Cada vida é única e cada ponto de vista muda a vista do ponto, mas ao fluir com a leveza da Natureza em se redescobrir, tudo vai melhorando por não haver nenhuma necessidade de fazer algo equivocado apenas para se sentir melhor sendo que isso só geraria mais ilusões a respeito de alivios e plenitudes. Quando decide-se fazer as coisas pelo que faz sentido dentro da integridade do que se é e acredita, tudo vai fluindo de uma maneira muito mais condizente. E então toda " substituição" cai por terra pois o que é Real prevalece! Afinal através dos ocultos a pureza do Amor ressoa e vai recompondo a síntese da Vida, traduzindo a linguagem de uma maneira tão maravilhosa que os pássaros começam a cantar antes mesmo do Sol raiar!
- E a vida é linda demais!
quarta-feira, 30 de julho de 2025
Assinar:
Postagens (Atom)









