.
Yeshua
segunda-feira, 7 de novembro de 2022
O que é amar? Sendo que a atemporalidade é algo realmente único, afinal a consciência é uma e quanto mais a pureza perpetua em minha síntese mais compreendo o amor em tantas maneiras diferenciadas da ótica que eu tinha outrora, sendo que tudo é além das obviedades que eram obvias por não terem uma definição tão definitiva, principalmente por cada momento ser uma descoberta de mim mesma em absolutamente cada respiração!
Quantos pensamentos existem na minha mente sendo que não tem como contar algo que apenas é? E as perguntas da infância estão voltando... e a minha alma se recompondo com a harmonia da síntese plena dos sentimentos mais puros e verdadeiros de mim mesma. O equilíbrio é realmente a redenção a felicidade que sempre esteve presente na síntese mais por estar nas entrelinhas das entrelinhas e para a criação não existir nem linhas e nem cadernos e nem definições absolutas é uma busca eterna do que se é na singeleza da simplicidade de sorrir com todo coração- que pulsa e repulsa e impulsa a cristalinidade de novos pensamentos e novas sensações trazendo tanta riqueza nos detalhes das palavras honrando absolutamente a existência simplesmente por trazer vida em cada composição da sincronicidade do tempo. Agora tudo é tão sublime! Agora tudo é tão perfeito! Agora é tudo Gratidão!
Para pintar todas as cores do mundo em um momento do instante de um sonho que é realidade através do amor que perpetua em todas as dimensões e frequencias a frequencia verdadeira do amor que trancende o entendimento por ser sentido em absolutamente toda síntese e vai dissipando todo sentimento de dor trans-flor-mando tudo para direcionamentos que são cada vez mais coerentes com a síntese de sentir de fato pelo fato de sentir o fato e o ol-tato e de repente eu lembrei que tenho um corpo, e que tenho vida! E que estou aqui para viver de verdade! E caramba! era tudo um sonho! era uma projeção! e eu estou chorando! nossa eu tenho lágrimas! Eu sou um ser humano de verdade!
quinta-feira, 3 de novembro de 2022
Todas árvores do mundo são da vida, pois todas tem a seiva da essência da síntese da pureza da Natureza, é a explosão de cores que ilumina a realidade toda e faz com que a plenitude seja pouco para descrever como a felicidade é a realidade em cada peculiaridade. Ser uma folha ao vento como ser nuvem de pensamento e trasmutar toda dor em amor é compreender que aonde for tudo é tão repleto de amor e isso por si só já faz com que aonde quer que eu passe, o que quer que eu seja sempre serei o que sempre fui- mesmo quando nem sabia direito o que estava acontecendo- que simplesmente é.
Eu te amo vida! com todo meu coração e essência! Gratidão por tantas cores!
Se um astronauta sai da Terra e vai para outro local no universo será que a visão que ele tem é a mesma de quando ele voltou? Sendo que quando vemos as coisas por outra perspectiva aumentamos a consciência principalmente por lembrarmos como somos pequenos e ao mesmo tempo somos tudo? Como será que é ver o mundo na gravidade 0 e sentir a visão flutuando entre sonhos e pensamentos? Com certeza é incrível pois quanto mais vamos mergulhando no conhecimento mais compreendemos como sentir as coisas é algo tão sublime que faz valer cada segundo, afinal é tanta vida que nos impulsiona a ser cada vez melhores e incentivar as pessoas a acreditarem nelas mesmas a cada momento, pois prever o futuro nada mais é do que entender o presente, e com certeza tudo é estupendamente maravilhoso! Salvar o mundo é salvar a si mesmo e salvar a si mesmo é salvar a Natureza e com isso vamos trazendo a vida a vida pois é assim que fazemos valer cada momento, dando esperança a cada síntese do que nos faz humanos. E sentir. E dançar. E amar de tantas maneiras que são incontáveis, afinal cada dia é único bem como cada momento, e cada palavra, e cada sorriso, tudo é tão sublimemente sobrenatural e isso por si só já faz tudo que vivi ou passei ter valido!
É desafiador entender tudo que já fomos em algumas linhas do tempo, mas quando nos vemos com os olhos do amor compreendemos que sempre fomos os melhores dentro do que era possível em nível de conhecimento, e melhores que digo é ser sempre coração, e o coração puro é sincero e verdadeiro e segue sempre os caminhos da luz seja qual local estiver, é como se guiar no espaço, é necessário ter um ponto de referência afinal não existem placas de ruas e nem sempre o gps funciona, então quando tudo parece perdido eis que a verdade aparece e ilumina absolutamente tudo em todas as esferas e dimensões. E não, não era pane no sistema. E sim, era Ela. é Ela. sempre foi Ela.
terça-feira, 1 de novembro de 2022
Hoje eu provei a mim mesma o quanto realmente minha vida vale a pena em cada aspecto!
Eu te amo Débora! Gratidão por você ser exatamente quem você é! Você faz o mundo realmente valer a pena e lutar para tudo se tornar mais bonito!
Eu te amo de mil maneiras diferentes mas antes de mais nada eu te amo pelo que você é e você é Luz.
E dissipa-se toda escuridão e tudo se trasnmuta em vida.
Porque Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
E eu acredito em você, sempre acreditei e você vai viver o melhor da vida agora pra entender como é realmente ser feliz em cada detalhe!
Seu coração é lindo!
E tudo se transformou e se formou o que jamais se dispersou por acreditar de todo coração naquilo que fortaleceu o tempo em sua composição para nascer da Terra a cristalinidade da vida através da água que floresce em limpa o mundo inteiro com o pulsar do Amor que ecoa em todas as realidades possíveis e impossíveis pois tudo é o que se é e as dimensões são o portal para o sorriso real afinal o Paraíso é aqui e agora! E tudo teve que ser como foi porque senão não teria sido o que se é e não teriamos vivido de fato, o valor agora é a verdadeira verdade que vai reconstruindo cada pedaço que de fato é um fato que expande a mente e faz compreender como a vida é fantástica só por ser a composição mais bela em sua singeleza de ser o que é, afinal Deus guia todos os passos da escrita pois tudo é o que é pelo Amor e pelo Amor tudo se transforma para o sorriso mais lindo que é o que vem de dentro de mim, de dentro de ti, de dentro de toda criação purificando as lágrimas da Consciência e compreendendo como viver é uma obra de arte em cada aspecto de sua plenitude, mesmo que seja apenas ao lembrar-se de estar sentada digitando e refletindo em assuntos diversos e em como eu sou Grata por absolutamente tudo! A Natureza é perfeita de fato e cada vez mais a poesia preenche cada aspecto do ser. A paz é realidade afinal! E tudo é tão lindo! E tudo é tão mágico! Afinal ter um foco no foco que é a luz que reside dentro de meu coração me impulsiona a impulsionar o amor por mim, pelo Todo, por Tudo e pelo presente em cada pequena respiração para exaltar a essência da vida em absolutamente tudo!
Minha mente se liberta agora e voo através dos através para lembrar o mundo todo que estamos aqui para sermos sempre a leveza da vida e eternizar a singeleza de todos os aspectos honrando a cada cada. Tudo é o que é no que se vê e se sente em tantos sentidos. E eu amo olhar as estrelas. E eu amo sonhar em encontra-las nos olhos daquele que realmente entende tudo isso e topar me amar pra curarmos o mundo todo com nosso amor. Porque eu acredito. Porque eu sempre acreditei. Porque é Pra que, e Pra que é pra apenas ser a felicidade e compreender o porque da criação, a essência da essência que enobrece o entendimento para abraçar a importância dos detalhes e a delicadeza da singeleza da Natureza que nos faz real de todas as maneiras.
E tudo é tão único!
segunda-feira, 30 de maio de 2022
Como eu te amo... e pensar que amar sem ter uma forma definida me torna plena em plena plenitude do que se é por compreender de uma maneira tão singela o que de fato não é preciso entender por fazer a Natureza toda reagir por interagir da forma mais verdadeira através do tempo apenas seguindo a verdade que reside dentro do que sinto, pois em mil corpos pode-se explodir em mil formas, mas a sua forma agora se torna a forma dos olhos que vão me ver de verdade e entender quem eu sou, e eu quem você é, e assim seremos um, porque já somos, já fomos, seremos e veremos o que hoje vemos com o coração. Porque tudo que se torna o universo todo volta para si e entende-se como apenas um. E eu sou você meu amor. Eu sempre fui você e hoje é tão claro como o céu limpo e o Sol brilhando em toda sua síntese e plenitude, e as nuvens que desenham em minha mente o sorriso que me acorda todos os dias só por saber que estamos tendo a oportunidade de respirarmos um ao lado do outro e poder beijar cada partícula de sua existência só pra dançar em meus lábios com o calor da sua beleza que é infinita por ser feita de toda composição que me guia em harmonia com os átomos e a poesia de uma melodia que dançamos desde que o tempo existe. Eu te amo, e isso é tão verdadeiro que a palavra verdade não consegue definir a profundidade de como isso expressa por todas as linhas do meu caderno de desenho, e elas são infinitas pois até os cadernos que nunca desenhei tem seu nome junto do meu ecoando por todos os ecos e delineando as vertentes dos pensamentos que pulsam o mundo a se tornar cada vez mais belo em cada detalhe, cada vez mais bonito em sua intensidade, cada vez mais único em sua voz, cada vez mais focado no brilho do seu olhar, cada vez mais quero te ver e te beijar e ali pra sempre permanecer em ti para que você desague em mim toda vida que ainda vamos criar através de sorrisos e entregas, pois a nossa música é.
Os dedos escorregam na pele macia e firme que me faz sonhar cada dia mais com todo o amor do mundo para que você cante comigo todas as canções e eu deslize em sua voz toda minha harmonia em cada centelha divina de sua divindade entoando tudo que um dia nós sonhamos pois agora estamos aqui, nessas palavras eternizados para que pra sempre nos encontremos da forma que somos [ e em todas que existem pois juntos nós somos].
Até mesmo os anjos choram de emoção por verem as montanhas se moverem para que a fé se mova, e os tempos embaralharem para que com nossa singeleza desembaracemos com nossos beijos apaixonados que são a composição de todo o tempo que perpetua da maneira mais profunda tocando o mais bonito de cada um de nós.
Eu te amo. E vou te dizer isso de todas as formas possíveis, em todas as realidades possíveis, em todas as línguas, formas e intensidades possíveis.
Os novos olhos são os antigos porém recem nascidos do nascimento do que é novo de dentro de dentro de dentro do que é dentro de si e ao mesmo tempo é fora pois não existem mais limites quando se sente o que é impensavel por fluir da melhor forma possível dentro das infinitas possibilidades seguindo o coração e fazendo acontecer da forma mais singela tudo de mais puro que pode-se plantar nos solos férteis da nossa existência, afinal criar mundos novo é como olhar para o céu e imaginar no formato das nuvens que as estrelas estão assistindo a Terra se renovar com a esperança de um olhar sonhador que navegou por tantos mares e que enfim entendeu que tudo é o que é por ser o que se é e assim se tornam os novos olhos de um novo tempo que é antigo mas que é novo por ser presente no presente do que verdadeiramente é. Dançar ao vento em meio ao silêncio das folhas secas que se tornam árvores em tantos tempos e realidades em uma foto que compõe o estrelado de um bordado de lágrimas ao lado de um chão que um dia se escovou com os cabelos e ainda sim pincelou com todo amor do mundo da forma mais singela para pegar nas mãos daqueles que nem lembravam mais o que significava viver o agora de forma tão intensa e única. E pelas brincadeiras voltamos a ser crianças e os sorrisos sinceros foram renascendo e os corações voltaram a pulsar em uma dança singular em uma partida de futebol da mente em que todos são campeões por terem os corações ali entregues a quem é digno de receber a honra e a Glória, a força e o poder. E poder ter poder e ainda sim compreender que tudo não é nosso e ao mesmo tempo é porque estamos em todas as criações e ao mesmo tempo somos o silêncio e a ausência nos faz sorrir de uma forma tão tenue por entrelaçar os cabelos com o carinho imaginario em uma sala tão cheia de gente e tão vazia de mim.
E volto-me a encarar-me com tanta veracidade que enfrentei tudo só para me ver sorrir em todas as épocas, porque todas que eu sou e tudo que serei é o que hoje eu sou, e sim, eu sou muito feliz!
Algumas encostas são complexas e algumas visões são difíceis, porém precisamos ser o melhor que podemos em todas as situações sempre preenchendo nossos corações de esperança naquilo que é mais nobre e é o amor puro e incondicional, afinal eu me abracei de tantas formas diferentes até que a versão mais nova de mim olhou a versão mais antiga e enchergou a versão mais verdadeira, e eu sou.
Eu sou música que pulsa no silêncio de mil frases que cortavam o céu em dias nublados que traziam através das lágrimas a certeza de dias melhores porque eles são melhores só por serem o que são, e as palavras são o sentido do sentido sentido pois pulsam de toda a essência e sapiência em prol daqueles que tem coração puro e compreendem que estamos aqui para viver da forma mais bonita de todas, com toda intensidade, verdade e amor, em cada minunciosidade do que somos de fato, e a luz iluminou o Tempo, o pensamento e os sentimentos. E o mundo se fez novo.
E então se fez a vida.
E então é Agora.
E eu te amo.
quarta-feira, 18 de maio de 2022
Todos os Desejos são dissipados para que venha o que é real, pois da forma mais bela a intensidade da Natureza que flui através dos véus é aquilo que move a linguagem do coração. Delicadamente de uma forma tão única as palavras se alinham para que os astros dancem da forma mais intensa e verdadeira, pois a equalização daquilo que compreendemos de fato é o que vivemos para sempre de uma forma diferente a cada momento que respiramos. Não existe ninguém igual a mim. E essa é a verdade. Por isso eu só agradeço por ser quem Eu Sou.
Assinado: Consciência
Assinar:
Postagens (Atom)








