Alguns dias passam e a necessidade de sobrevivência é suprema. Superando os Obstáculos e ainda sim vencendo a face que queria realmente estar exposta. os tempos são de riso, quem sabe no final das contas acabo sendo contagiada realmente por tudo isso né?.
quarta-feira, 31 de março de 2010
terça-feira, 30 de março de 2010
mudar o jeito de sentir...... eu sou o que sinto, logo devo mudar o que sou[?] ou o que aparento ser? não me importo, os dias vão mudar agora.... esta na hora de pegar o pano de fundo e trocar por dias de sol por mais que esteja tempestade dentro da sala.
Tudo está bem.
Eu te amo Jesus e eu sou forte, linda, incrível por ser quem eu sou e eu sou Luz!
segunda-feira, 29 de março de 2010
"It took some time to find these wordsI wrote them down in hope that they might helpWatch me walk barefoot on glassInsecure as only a newborn child can be"
terça-feira, 23 de março de 2010

até aonde consegue-se ir com um coração tão pesado? a cada dia os passos são menores e a vontade de desabar torna-se mais e mais evidente. Os olhos.... é como me disseram, nunca, mas nunca mentem... e tem sido difícil manter o sorriso no rosto. então o silêncio....
Dias descobram-se em forma de goticulas de medo, e então os dedos trêmulos entoam cantigas de ninas totalmente temorosas. embalam os sonhos, desencadeiam os pesadelos. Já não consegue-se mais voar como outrora pelo fardo que as asas carregam em sua síntese suprema. Já não consegue-se respirar tão fundo, já não consegue-se caminhar tão longe, já não consegue-se sequer levantar se seu deleite e conversar com o espelho.
Sonhos um dia se quebram, nem tudo é tão consistente. Existem sonhos de nuvens que voam longe, mas estão ali, e sonhos que caem e exaurem deixando no ar toda aquela triste névoa de morte...
quarta-feira, 17 de março de 2010
Sentir. ao mesmo tempo que é um dom, torna-se cada dia mais um fardo. quisera eu poder ser como os outros, e abdicar da sensação aparentemente cortante ao deparar com as coisas duras.Obviamente, cada um encara as coisas de uma forma diferente, porém eu sinto demais as coisas aflorarem sbre mim e assim me deixarem pratiicamente paralizada diante de determinadas situações. Nem todos podem me sentir assim como eu os sinto, nem todos podem me ver assim como eu os vejo, nem todos podem me amar assim como eu os amo. porém o tempo tudo denota, tudo delimita, e tudo demonstra, se a realidade é evidente ou se apenas Delírio esta ao meu lado, presente....segunda-feira, 15 de março de 2010

terça-feira, 9 de março de 2010
Desaparecer. a maioria de meus dias tem sido regados com tal sensação. Para que valeria a pena insistir se eu sei que no final das contas as lágrimas hão de ser a minha sina? Eu sou tão tola assim a ponto de não saber aonde estou, e o que sou? eu nao sei.... sinceramente mais nada sei. Um buraco enorme, um precipicio abriu-se dentro de mim, dentro dele existe um buraco negro que vem sugado de forma totalmente sombria as coisas boas e as leva embora, pelo fato das coisas tristes estarem predominando.
segunda-feira, 8 de março de 2010

.é como se cada dia a bolha que me engloba me comprimisse mais e mais. embora tanto tenta-se gritar, mais o grito é absorvido por ela e maios a crosta que me separa de tudo aumenta. eu não sei.... eu realmente não sei.... estou me fortalecendo, estou bem mas ainda sim me sinto tão infinitamente triste....
viciada novamente em Diary of Dreams, as letras mais lindas*_*
quinta-feira, 4 de março de 2010
E no fundo existe sempre uma surpresa por de tras das mais belas paisagens, sempre existe algo além o qual não pode-se ser expressado senão sentido. e isso é que faz-se essencia maior em meu mundo, o ato de sentir e assim passar a ser. tudo sempre vai mais além do que os meros olhos podem ver e infinitamente mais profundo do que as próprias entranhas.
Existem pequenas palavras boas que queremos ouvir, pequenos modos, coisinhas sutis que esperamos que façam por nós, sem querer nada em troca. Pequenas coisas que fazemos, pequenos presentinhos que plantamos, pequenas frutinhas que colhemos em nome de algo maior.Hoje estou pensando em meu pequeno mundo grande, muita coisa linda posso ver tambem coisas tristes, mas ainda sim as coisas lindas [ como você] fazem com que meus dias tenham mais brilho, embora inumeras vezes nem pareça que isso acontece, mas aqui dentro é um mundo a parte, só quem realmente mergulhou fundo compreende[ e mesmo que esse número seja quase semelhante a zero] ainda acredito que existe alguem , ao menos alguem que pode ver quem eu era e nao se assustar com isso.
Eu me sinto feliz, só me sinto muito confusa com tantos dilemas me perseguindo. Dilemas sobre o que sou, o que eu quero para mim, sobre quem realmente se importa, o que vale a pena e o que quero para meu futuro.
Saudades demais da Jazz e sua risada doce, e suas piadas incrivelmente felizes e nossos momentos de segredos que tornavam-se mais do que eternos; Saudades da minha doce Mari, algo que eu sinto falta, esta presente em mim sem ao menos ter visto, mas ter sempre sentido;saudades absurdas quase mortais do Caio e todo aquele nosso mundo mágico; saudades elefanticamente elefanticas do Lique e toda a nossa nostaugia eterna de nossa vida; Saudades da Ny e tudo que fomos um dia...
