
você me faz absurdamente bem[!]


a ventania sutilmente varre a varanda de Isabelle, e ela simplemente sabe que precisa seguir em frente. não tem bases, nem bola de crital para poder saber brevemente se valerá a pena, apenas sabe que vale pelo ser o que demosntra.
Maysa é apaixonate, depois falo mais sobre *__* só sei que me encantei demais com a Minissérie e estou acabando de baixa-la;)


eu não me importo se o frio da minha própria casa já não consegue mais abrigar meu coração, consegui entender a essencia maior de tudo e então aqueci-me dentro de mim. mesmo que todos quiram me derrubar, nada vai conseguir tirar o que tenho vivido. simplesmente, por não ter vivido não somente os momentos com intensidade, mas a mim mesma, coisa que nunca fiz, que nunca me permitiram, que nunca entenderam por jamais terem feito isso por eles mesmos.
Beleza: tudo aquilo que nos faz reaver o conceito de sensações e nos faz nutrir de forma mais intensa, reavendo os conceitos, recriando momentos, refazendo a essencia maior e fazendo descrever a magia única do que aquilo significa. Significado toma frente ao mesmo modo que torna-se subjetividade na dança perpétua de sensações, imagens e misturas que permitem entoar o hino de tal definição indefinida. Tantas coisas em apenas uma que define o indefinido de forma não formal mas que faz tudo ter sentido mesmo não tendo.
eu aceito. aceito tentar novamente, e poder correr o risco, mesmo que me machuque, creio que no final tudo é válido embora eu sinta logo de cara uma segurança maior, um carinho maior e coisas que achei jamais sentir. eu aceito, e meu coração então passa a cantarolar as mais diversas músicas de tamanha felicidade que se encontra em meu peito, eu sinto que chegou a hora quem sabe de poder entender a síntese de tanta coisa o qual julguei jamais sentir. pode ser que sensações sejam diferentes, e que venham como forem eu as aceitarei e as cultivarei por serem elas e por serem sinceras. eu aceito que você entre em minha vida de forma inesperada, e que me balance como balançou por querer meu bem e por querer me proteger. e por final, eu aceito de todo coração essa nova oportunidade de tentar ser feliz com alguém, pois a felicidade em si eu ja descobri:) essa reside dentro de nosso coração juntamente com os momentos que vivemos.

O calor desvaneador de um verão começa a balançar sutilmente as estibeiras em plena primaveira(?) e de repente me dei conta que sequer sei que estação de ano estou, qual mês estou, o ano esta passando tão rápido e quando vejo estamos quase em setembro. metade se foi junto com metade de meu coração com tantas perdas, mas com tudo isso vi que sei me recompor e ir a luta novamente, e isso me fez mil vezes mais forte, me vez ver que quem verdadeira ama volta atrás e a volta da jennifer me fez ficar sim feliz... ela ao menos se arrependeu por ter feito como fez outrora:)
Doce Josephine.. você pensa, você voa. É simples, a mágica que faz com que as coisas tenham uma continuidade descontinuadamente contínua.Aquele simples pensar torna-se o próprio ato por mais que mil vezes seja renevado ou simplesmente deixado de lado, as coisas acontecem se você permita que elas fluam, e então tudo começa a rodar novamente. Não que o passado seja deixado de lado, mas da-se a nova oportunidade de um novo futuro, e os sonhos voltam a bater em sua porta novamente- olá? sintam-se em casa, afinal tudo aqui existe por causa de vocês!- e os dias passam, a sensação continuadamente pulsa[ e repulsa] a saudade existente. Será que caminho para o passa certo? de nada sei, apenas sei que Deus está no comando de todas as coisas, seja para rir ou chorar, ele estará la conosco quando os olhos fecharem-se pela ultima vez.