
.
sábado, 27 de junho de 2009

sexta-feira, 26 de junho de 2009
As lágrimas podem continuar caindo mas eu não vou desistir de mim mesma, não importa o quanto me doa seguir em frente, eu vou seguir em nome do amor que declarei sentir, por mim e por tudo que vivi todos esses exatos três anos. Não me importa mais o sofrimento, porque ele precisa existir, mas vou ameniza-lo ao extremo para que possa sim existir brilho em meus olhos por mais que eu me sinta sozinha, e então apoio-me naquilo que creio e sinto.O que me doi é ver tantos relacionamentos duradouros esvaecendo com o tempo e caindo por terra. Tantos amigos meus que eu acreditava que também iriam casar e que tinham sonhos assim estão perdendo a síntese e deixando de lado tudo que fora vivido, eu não entendo o porque disso. As pessoas não são mais capazes de lutar pelo que querem, e se não querem porque viver anos a mais para o tempo passar, as coisas marcarem e depois querem tirar os outros um da vida do outro? Qual é a validade de tudo isso? aprender todos nós aprenderemos com as dores, mas para que aumenta-las? Porque as pessoas mentem para querer não fazer os outros sofrerem? elas não entendem que é pior mentir em uma hora como uma despedida? PORQUE VOCÊ ME ENGANOU? porque prometeu? eu poderia nao entender, teria ido embora e não teria ficado lá com você me consolando...eu preferiria a verdade que doesse a mentira que me confortasse..... tem tanta coisa que eu queria te perguntar mas não me sinto mais a vontade em perguntar. Você criou sua enorme barreira... o que mais me doi HOJE é saber que eu ainda sinto tudo aquilo.... mas no tempo certo eu irei encontrar o caminho certo, enquanto isso tenho me apoiado em tudo que tanto falo por aqui. Eu só sei que posso dizer que tenho todo o carinho do mundo, mas quem sabe um dia conseguirei matar tudo isso, não sei acho que é o que eu deveria ter feito a tempos... ou senão jamais ter permitido você entrar em minha vida, mas foi inevitável... eu sempre me apaixonava cada vez mais por você... mas... enfim... é como dizem, jamais prometa aquilo que não pode cumprir, jamais prometa.... jamais.
Sinto falta de toda aquela inoscência, e embora a infância tenha sido conturbada, existia sim toda aquela magia de crer que um dia o principe encantado iria aparecer e tirar de mim toda aquela dor e agonia, ou culpa. Eram tantas coisas boas qu hoje tenho vontade de reviver. Me encontro bem no dia de hoje, mas em especial gostaria de estar comemorando outro dia 26 a quem sabe uns 10 anos atrás. E eu fiquei com uma vontade estranha de assistir chiquititas huahuauhaauha =)mas enfim... hoje ainda tenho muito a dizer só quis postar porque tive um momento de nostaugia subito;)terça-feira, 23 de junho de 2009
"Pra todos aqueles que ja choraram, se desesperaram com um fim inesperado de um relacionamento, quem nunca achou que tinha encontrado a pessoa certa e de repente se viu so? Nao chore!!! se ele ou ela te deixou e pq nao era a pessoa certa...sabe pq? a pessoa certa nao te deixa ..." [em uma comunidade do orkut.]
Pois é creio que o tempo há de me revelar muitas coisas ainda, cabe a mim preparar meu coração para enfrentar os dias nebulosos. Mas antes de tudo é necessário não matar minha sensibilidade, as vezes tenho medo de construir um muro entre eu e tudo que sempre fui, nao posso me permitir matar tudo isso.
Recordo-me de uma conversa com um grande amigo meu, o Renato, há uns 5 anos atrás, quando eu estava no alge de toda aquela minha depressão contínua, em que ele disse que eu era especial, e que quando eu me tornasse adulta que jamais era pra eu deixar de sonhar por mais que todos queiram que eu mate isso. As pessoas tornam-se cada vez mais insipidas e sem brilho pela vida pela morte aos seus sonhos e principalmente pelo amor, o qual as machucou de tamanha forma que elas não sentem mais prazer em nada.Quase fiquei sem prazer, quase matei todos meus sonhos por palavras a mim destinadas sem o calor que outrora tinham. Continuo os dias feito uma criança que sonha com dias melhores ao passo que brinco todos os dias extravazando toda aquela vontade de viver. Apenas persigo de forma única, ao passo que me encontro todos os dias e é incrível como as pessoas tem me elogiado falando que estou bonita e bla bla bla... nunca achei que gostar de si mesmo desse um efeito tão grande assim! mas é aquela coisa, estou bem mas meus olhos, reflexo daquilo que esta no meu coração, não encontram-se tão felizes como eu gostaria, mas hei de continuar. Por mais dor que exista é necessário viver=)
segunda-feira, 22 de junho de 2009

As teclas já molhadas entoam sua eterna melodia. embora muitas vezes seus sonhos lhe tivessem sido tirados, ela continua compondo sua canção. Não é possível deletar as notas que outrora fora tocada de forma errada e acabou deixando a melodia desafinada e nem mesmo deletar o ápice de sua música o qual jamais havia tido maior maestria em sia vida, mas também não seria permitido viver do passado remoto de dias melhores, sendo que o agora tem passado e as lágrimas tem escorrido pelo seus olhos, molhando seus dias, suas escritas e tudo que tem vivido. Em seus olhos existe sim a vontade de continuar seguindo em frente e viver seus dias de forma única, mas fica aquela dor de não poder mais sentir-se tão útil como antes, embora a forma de utilidade pode-se subentender como algo relativo. Viveu um dia normal e então entendeu porque era viciada em ser especial e particularmente diferente dos outros. Uma balada convencional não era que nem as outras, e sentiu sim orgulho de ser o que era. Muitos procuram por meros acasos em sua música, em beijos, em apenas uma forma de carinho, e ela queria encontrar a sua maetria, sua composição, sua síntese e o amor. Ah o amor!
Tanto ela tem repensou em relação a isso e acabou chegando na singela frase " o que mais vale na rosa é a sua beleza, embora haja seus espinhos, deve-se lutar para que ela cresça e assim fazer com que seu jardim tenha aquela beleza especial, que os outros temem cultivas. e essa rosa é o amor. alguns se machucam mais que outros, mas no fim a beleza d etudo que é vivido faz com que vença-se todos os outros obstaculos em prol daquilo que se crê."
Essa pequenina menina hoje não espera mais as coisas, apenas vive sem crer mais nos outros, e sem esperar que algo extraordinário aconteça. segue seus dias com o guarda chuva aberto seja sol ou chuva, apenas para se proteger de que mais uma vez ela seja queimada por toda a sensação que permitiu-se sentir. ela não deixa de viver, mas segue com a memória de algo que jamais deixará de ser, e também com algo que sempre será. ela encontrou a si mesma e nisso tem se apoiado, e encontrou o apoio em seus dias difíceis no colo daquela que outrora não havia desempenhado seu papel com maestria, que seria sua mãe , e hoje ela torna a retomar seu papel como jamais havia empenhado.
Tantas coisas mudaram..tantas coisas... mas seus sonhos? ninguém jamais há de tira-los=)
[e assim ela resolve tirar dessa vez um tempo para si mesma, e o tom de sua música mais bela permanece com ela, alí, não mais em suas mãos, mas em seu pescoço para que a acompanhe aonde ela for. assim como todo o amor perpetua-se por seu pequeno, mas vasto coração.
____
e hoje foi um dia estranho pra mim... eu parecia entorpecida mas nada eu tinha tomado ou feito pra isso. acho que na verdade o que tenho precisado é de carinho
quarta-feira, 17 de junho de 2009
~Tomei a decisão se seguir em frente, mas dessa vez é de verdade mesmo, sem esperar tanto mas sem perder as esperanças. e sim é possível conciliar.É preciso me fortalecer ao máximo, por mais que as coisas doam e realmente me matem por dentro, eu vou seguir pelo amor que aprendi a sentir.eacima de tudo deixar minhas tristezas aqui dentro, vou conseguir purifica-las através do tempo, porque eu sei e sinto que tenho muito mais forças do que imagino. é aquela coisa, não somos merecedores de nada que não possamos não suportar, de tudo somos capazes se quisermos.e o que foi que eu sempre quis? ser feliz! se eu nao posso ser feliz com a pessoa que eu amo, aprenderei a ser feliz de outras formas. algumas vezes meu coração irá transbordar, mas nada é tão fácil assim[!]
e sabe? hoje cheguei a conclusão que não espero mais nada de ninguém ... e isso me decepciona pois sempre fui do tipo de pessoa que acreditou existir o lado bom dos outros. estou cansada de ilusões e mentiras, de coisas passageiras e falta de cumpricidade.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Robert é advogado e em uma cena anterior estava auxiliando um casal em uma separação quando Giselle fala que ve o amor nos olhos dele, então eles saem furiosos de raiva..é difícil demais viver os dias na esperança de que as coisas aconteçam, mas precisamos ter fé em tudo isso pois logo logo o sol aparece e aonde as lágrimas cairam na noite fria, amanhã são a semente das mais belas flores de nosso jardim, ainda mais se as lágrimas contem amor. a terra e a natureza sempre responde a magnitude do amor.
segunda-feira, 15 de junho de 2009
O coração bate forte[ e parece ~então que vai saltar pela boca]. e as mãos discam aquele número. chama, chama e então caixa postal.As vezes tenho vontade de gritar, não sei até quando hei de ficar assim, ou será que seria a minha condenação eterna por ter sido tão sincera assim? não me arrependo de nada, mas preferiria ao menos que se a morte chegasse a mim que eu estivesse feliz e morresse achando que tudo " estava bem", e entao viria a sensação de satisfação.
Tanta coisa tem me passado pela cabeça e também a idéia de que se caso tudo aconteça como eu mais temo o que hei de fazer? tenho me deparado sempre com essa pergunta. E as minhas esperanças?
Mas não posso prever o futuro, enquanto estou aqui sem saber o que há de acontecer só me resta acreditar de todo coração queele irá voltar pra mim, e na verdade essa tem sido a única coisa que tem me mantido viva.
Que Deus me ajude a preencher esse meu vazio, que eu possa ser forte e passar por toda essa tormenta e depois olhar pra tudo isso que passou como uma dura lição, mas que me trouxe os frutos mais lindos. Assim eu sempre via o antes, e eu sempr acreditei, porque fico tão impotente perante tudo isso? porque nao consigo parar de chorar quando lembro de você? e porque, porque eu tenho um sentimento tão lindo por você e me doi tanto não poder expressa-lo?
eu não queria mais ser aquela menina que sofre por amor platonico e é estranho, eu sinto que estou sendo retribuida. Não entendo toda essa tormenta, só queria poder fechar os olhos e não abri-los mais.
Não.... preciso ser forte, e vou ser!
Por mais que me doa eu vou continuar! Débora, como você é... você não pode ficar deprimida e você não vai, porque eu não vou deixar! eu mesma, eu que sou você, não vou deixar você desistir de seus sonhos e se entregar dessa forma! só temos uma a outra agora, assim como sempre fora, mas desta vez estamos do mesmo lado porque aprendemos a nos enchergar. Você o ama certo? então o espere o tempo que for, não pense no pior agora, porque voce sofrerá antecipadamente, espere acontecer, e tenha fé. lembre-se dos momentos lindos, lembre-se de tudo que ele significa, lembre-se dos olhos dele e pronto, com certeza você irá sorrir.
é preciso deixar-se guiar pela música, pois por mais que muitas vezes o silêncio reine na maioria de sua pauta, sempre existe uma nota coadjuvante que preenche a sinfonia do acaso. Na pauta nunca estaremos sozinhos, é como se ela fosse Deus, o amor fosse a clave de sol ou de fá e as notas fossemos nós e as pessoas. Por conta se serem guiadas pela clave, as notas então tornam-se sinônimo de amor, e as pessoas acabam sendo as que amamos. Existem aquelas que apenas são conhecidos, mas as que perpetuam perante nossa música são as que nos conquistam. é bem como diz no pequeno principe " tu és eternamente responsável por aquilo que cativas".domingo, 14 de junho de 2009
- as vezes achamos que muitas coisas encontram-se perdidas, mas é no caos que algumas coisas se reafirmam ao passo que renascem e trazem a ordem no aspecto de haver o respeito em tudo. é que nem a flor que brota do asfalto, é improvável mas a vida sempre acaba vencendo. e assim eu sempre acredito [!]
-I'll be stay in there forever for you. I always rebember your promise and I'll be wait for you.
sábado, 13 de junho de 2009
quarta-feira, 10 de junho de 2009

O amor é minha canção preferida. Muitos odeiam enquanto eu amo e amo amar, por mais que existe dor e saudade, a lembrança aquece o coração e faz ele dançar completamente. Embala as noites e faz os dias amanhecerem mais quentes. E mesmo que o Sol se oculte em meio as nuvens em dias de frio , ele esta cá, dentro de mim brilhando todos os dias e escrevendo a pauta de minha vida com suas batidas fortes. Assim como sempre fizemos.[ e então recordo-me quando encostava minha cabeça em seu peito, e o coração acelerado, sempre soube como me deixar emocionada].Queria poder passar esse feriado contigo, mas eu estarei, e então verei o mar e ele levará meu recado, ele sempre soube da intensidade da minha sensação máxima, afinal ele sempre me ajudou a entender o que seria a felicidade, sempre soube beijar minhas lágrimas e me afagar em seu pensamento, assim como tu.... assim como tu[!]
e yessss passei no exame de carta;) Debs Motorizada=)
domingo, 7 de junho de 2009
"outro tempo começou pra mim agora" é o que diz uma música da Ana Carol. Deixar a rua
E eu tenho sentido ultimamente tanta vontade de dançar, mas não sei é como se não tivesse graça sem você. Mas preciso me adaptar a isso não posso viver dependendo que um dia você voltará pois o futuro é incerto. Por mais que eu te ame e queira que esteja comigo não posso passar o resto de minha vida esperando o dia do seu retorno chegar porque pode ser que esse dia jamais exista. Não que eu tenha perdido as esperanças, mas preciso fazer isso por mim. é doloroso pensar em tudo, mas você quem escolheu tudo isso. Não desejo outro alguem nem é isso, não pretendo nada do gênero e nem quero dar algum espaço pra isso. Para mim só existe você e isso perdurará por um longo tempo. Espero um dia poder te ver, espero que um dia me procure, mas não posso viver esperando isso sempre, pode ser que nunca ocorra. é tudo bem confuso, tenho muitas esperanças muitas mesmo, e muita fé, mas você virou algo inconstante nem ao menos sei o que tem sonhado ou pensado e isso me deixa sem rumo certo em relação a isso, apenas sei que te amo.sexta-feira, 5 de junho de 2009
Quantos anos você deseja viver?Quanto tempo você acha que vai viver? você tem medo de morrer? você nem sequer pensa na morte ou a vive todos os dias matando assim a magia de seus dias?Conheci um homem, não pessoalmente mas por histórias e por muito tempo[ dentre esses dias tempestuosos] levei a vida dele como um exemplo de vivência o que me permitiu entender o valor que deve ser dado a vida. Ele não queria morrer, mas como todos, seu dia chegou.
Era uma vez um rapaz vistoso, com seus 20 e poucos anos, era apaixonado por surfe e realmente uma pessoa cheia de vivência, conflitos e enfim, um ser humano normal. Aproveitava sempre o balançar das ondar para despejar sua paixão pelas coisas, mas muitas vezes deixou de lado coisas básicas como o simples fato de estar ali surfando, ou quem sabe andando.
Ele se casou com uma moça lindissima e logo teve duas filinhas lindas, e então pouco tempo se passou e as despesas aumentaram de forma voraz e ele começou a trabalhar de taxista.
Estava indo tudo muito bem e estava conseguindo cuidar do orçamento da casa, quando então certo dia ele pegou um cliente, que o levou parea um lugar estranho e logo quis assalta-lo. Ele nao tinha dinheiro, então o cara falou " saia correndo e não olhe para trás", e assim ele fez zelando sua vida, só pensava em suas filhas. De repente ele caiu no chão, não porque não quisesse correr,mas porque não podia, havia levado tiros nas pernas. E assim ele ficou tetraplégico.
Veja de passagem, alguem que perde o movimento de quase tudo, e amava surfar, e estava perdendo tantas coisas era motivo para ele desistir de tudo e se deprimir. Mas não. Certa vez ele disse que ele estava feliz pois Deus tinha o permitido viver para ver suas filhas crescerem.E os anos passaram, ele vivia mais no hospital do que em casa, mas viu elas falarem a primeira palavra, seus pacinhos, as mãozinhas crescendo, os olhos tornando-se cada vez mais esperançosos. E sim, ele era feliz! Sempre sorrindo recebia suas visitas com todo carinho e nunca deixou-se abater pela situação, nunca. E então vê-se como ele era forte, e como Deus opera sim milagres na essencia das pessoas. Então certo dia ele teve aneurisma cerebral, ficou meio grogue mas ainda sim lutou até o fim, dizia a sua mãe que não queria morrer, que não queria que desligassem seus aparelhos, e lutava. Até o dia em que chegou sua hora.
Não temos controle sobre as coisas, embora a história pode parecer fatal pelo fato da morte chegar, aprende-se a magia de poder viver feliz em meio as piores situações. Imagino-me então em uma cama, como eu poderia ficar mal, mas ele lutou... essa história até me emociona e tem me ajudado a vencer tudo porque poxa vida eu sou perfeita! e tenho tantos dons!tenho tanto a viver ainda, e tanto amor para viver em meio ao caos, e acima de tudo toda esperança que assim como manteu ele vivo por mais de 20 anos em uma cama quando todos achavam que em cerca de 5 anos ele estaria morto.
Esse cara é primo da minha mãe e faleceu hoje. Deixa mulher, filhos, e todo o amor do mundo plantado para que colhamos os frutos do que significa realmente ser forte.
quinta-feira, 4 de junho de 2009

quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assim como voar. Os sonhos podem nos dar asas se permitirmos que eles possam existir. por tanto tempo tentamos extinguir o ato de sonhar por medo de cair e nos machucar, mas a verdade é que o que mais machuca seria prender os instintos por achar que sofre-se demais. Muitas vezes aumentamos nosso sofrimento milhares de vezes, é o mal do ser humano e mal do século, logo pode-se ver em alvares de azevedo o seu pessimismo atordoante o qual por anos eu fui leitora assidua.O sofrimento acomoda, mas quando existe algo que te impulsiona a correr atrás do seu futuro não pode-se barrar e assim tenho visto a atitude dele, ao menos esta correndo atrás do futuro dele=) e ele estando feliz eu vou estar feliz. Sinto-me realmente confusa esses ultimos dias, e o frio só me trás cada vez mais a memória seu abraço e por mais que eu "tente fugir" dessas memórias elas florescem da forma mais doce a me fazer sorrir e não desistir de tudo. É estranho,anteriormente me pegaria chorando pelos cantos me lamentando e me sentindo uma droga, me culpando pela perda e por todas as coisas do genero, mas eu me sinto feliz por saber que ele vive em mim, ao ver tudo que passamos como ficamos fortes, e tenho a esperança de poder recomeçar, com um novo coração, pois é assim que me sinto, revigorada depois de todo esse amor que tenho descoberto por mim.
Tantas idéias e projetos tem passado-se em minha cabeça, comecei a fotografar novamente e olhe só=)
E fiquei a relfetir esse dia, o que proporcionou esse céu tão lindo? a chuva que estava caindo no momento e a presença do sol que ainda sim aquecia e tornava meus olhos mais claros=) Acho que nasci para vencer desafios e sim, vender sonhos, só não sabia qual caminho tomar o que que realmente eu era, e hoje posso ver com tamanha clareza! sou essa mistura de doce e amargo, mas que por conta disso tem uma beleza única tonando-se difícil de entender. Sou a chuva e o Sol em dias nublados, ao mesmo tempo com o céu azul. Sou esse paradoxo fácil, e difícil de entender mas que a partir do momento que sente-se passa-se a fazer sentido=)
Eu sempre tentei sentir os outros e tantas vezes deixei de sentir a mim mesma, e neguei minha magia, hoje eu a reconheço e utilizo disso para tornar-me mais forte e ajudar a trazer mais brilho para a minha vida e a vida das pessoas que eu mais amo.Espero que meu andy me sinta , mesmo que seja por um minuto, que ele saiba todos os dias como eu desejo que tudo dê certo.
Blindside
Silence
Eles não verão
O fogo que você acendeu dentro de mim
Eles observam as estrelas
E imaginam onde você poderia estar
Eles observam sem perceber
Que eles estão parados bem na palma de sua mão
Eu não consigo explicar ou entender
Eu simplesmente a amo
É de conhecimento geral
Que você esteve morta durante algum tempo
Todos sabem que a cruz é só um fardo
Com dores e tentativas
Mas como meus sapatos, novamente, estão tão claros?
Como eu consigo caminhar milhas e milhas
E ainda assim simplesmente amar você?
Então eu acho que ficarei
Fixado em uma oração silenciosa
Eu acredito no silêncio
Nossos corações falam a mesma palavra
Então por que nós simplesmente não caminhamos juntos
Pela beira da praia com uma canção silenciosa
Porque eu acredito no silêncio
Nossos corações falam a mesma palavra
Nós temos que provar
Que nosso amor é verdadeiro várias e várias vezes
Mas deixe que pensem o que quiserem
Eu sei que isso nunca acabará
Porque eu sei onde começou
E meu coração ainda bate duas vezes mais rápido
Sempre que você chega
Porque eu ainda a amo
Então acho que ficarei...
http://www.youtube.com/watch?v=Eq7UyGKWpJcsimplesmente isso. e eu acredito de todo meu coração, de toda minha alma que ainda vai haver o reencontro depois da espera, por mais dolorosa que seja, eu acredito em nós=)
terça-feira, 2 de junho de 2009
youtube up Ayaka - OkaeriA felicidade é algo que nós decidimos por NÓS MESMOS
Se você me perguntar, eu poderia lista com milhares de razões pelas quais eu sou infeliz, eu não sou inteligente o suficiente, não sei o que fazer com minha vida, eu peso muito , eu não posso parar de comer, Eu deixo a desejar, eu gostaria de gozar a vida mais, tenho dito que estou tão inútil uma pessoa, que eu podia fazer nada, sou um tal encargo, não posso ainda sobrevivem no meu próprio, etc etc
Mas sei que se eu continuo a pensar negativamente, certeza que eu vou viver uma vida miserável e sombria vida para o resto da minha vida.
Isso soa .. Triste!
Não quero sentir pena de mim até o dia que eu morrer?
A vida é assim e cabe a mim o que fazer com minha vida, o caminho que eu quero ter e como é que eu quero ser como a minha vida.
Todos os motivos para ser infeliz, se eu olhar para ele de uma forma diferente, ou seja, de uma forma positiva, é possível mudar a minha vida, e assim mudar a minha infelicidade em felicidade
Quem decide algo que não se virar para fora como se esperava, como infelicidade? Eu poderia me pergunto, "Porque eu ainda estou vivo" quando as coisas não só no meu caminho A minha resposta seria .. Fico feliz que eu estou viva. Não preciso outra razão para ser feliz, porque estou sabendo que ainda respira neste momento, a viver a minha vida, é mais do que suficiente para ser feliz. Não seja egoísta perguntar isto e que, para ser "feliz" quando a vida por si só, é algo para ser feliz com Estou feliz por estar vivo. Eu decidir ser feliz, e essa é a única maneira para que eu sinto vivo!
[ o tradutor do google deixa algumas falhas, mas enfim;) essa música realmente diz muito do que aconteceu comigo=)
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Tantas coisas que vão passando, e por cima da água, na pontinha dos pés vamos caminhando afim de finalmente encontrar um lugar seguro para pisar, mas a triste realidade é que muitas vezes o seco torna-se molhado e nem sempre estamos devidamente calçados. A vida é assim, cheia de altos e baixos até que chega o dia em que pisamos em cheio numa poça d´agua e tão temos como secar os pés.Então é essa hora que devemos aprender com o molhado, porque embora sinta-se a agonia dos dedos molhados dentro do calçado de pano, ao menos sente-se. existe toda uma sensibilidade por de trás disso tudo, e então tudo faz valer a pena pelo simples fato de estarmos vivos;) as vezes reclama-se demais das coisas erradas, ou quando chove quando não esperamos e não temos guarda chuva.Queremos estar preparados para tudo mas na verdade não estamos preparados para nada e assim é melhor, porque por mais que reclamemos do imprevisto, muitas vezes é ele que nos tras as mais belas e sinceras lições da vida, assim como sentir a chuva. Não devemos correr sempre dela e nem sempre pega-se uma gripe do modo que todos acham=)O aniver da Mamys foi bem legal, a cada dia que se passa a família fica mais próxima e isso de fato me alegra, e eu nunca recebi tantos elogios assim ;@ agora entendo mais ainda, depois que começamos a nos amar as coisas ao nosso redor mudam, as pessoas começam a nos amar mais também=) Tenho entendido o amor assim como nunca tinha o entendido outrora, o que realmente me faz enchergar as coisas que eram sinceras e que continuam, aliás aumentam, pois quando descobrimos esse amor que nunca sentimos então passamos a entender a essência e a vivacidade, e então tenho o amado a cada dia=)
Confesso que ando meio confusa sobre o fato de como encarar tudo isso, as vezes sinto falta de correr para os seus braços e dizer que tudo vai ficar bem, as vezes creio que o silêncio é o melhor remédio e que devo ficar na minha, as vezes tenho medo de que me esqueças, mas ao mesmo tempo eu sinto que seria impossível você me esquecer porque eu sinto que você me ama, mas acho quee sta apenas saindo em busca do seu próprio encontro. Tantas vezes temos que sumir de tudo para compreender, eu tive essa luta minha vida inteira, mas ao mesmo tempo tenho medo de que você se vá.. mas enfim, tenho entregue tudo nas mãos de Deus como disse várias vezes, deixando as coisas acontecerem, não quero forçar situações já que você me pediu tudo isso, eu faço com amor, por ama-lo eu sempre lhe consedi a liberdade.
A cada dia eu e a Mamy estamos mais proximas.. ontem ela pegou, me abraçou forte e disse no meu ouvido " Filinha, logo tudo vai ficar bem, estaremos rindo de toda essa situação se Deus quiser, tudo há de melhorar! temos que ser fortes e vencer tudo isso.E eu vou estar sempre ao seu lado, eu te amo=)" Somos mulheres de pulso e juntas iremos seguindo dentre as dificuldades da vida, ah como amo essa minha mãe... como eu a amo e como eu agradeço ela estar assim perto de mim. Ela sempre me conforta como não tinha feito anteriormente, na hora que mais tenho precisado de carinho ela tem me dado=) e sim ela também acredita no mesmo que eu, que ele ainda há de voltar[!]






